Um lindo cenário! A equipe foi incrivelmente acolhedora, atenciosa e hospitaleira, fazendo de tudo para deixar cada hóspede confortável e visto. A conservação ambiental é uma prioridade nesta reserva, com grande respeito por toda a fauna e flora. Recomendamos vivamente este lindo lugar!